Image Map

sábado, 31 de outubro de 2015

CSA: sócios têm até este sábado para resolver pendências


Desde que assumiu o cargo de presidente, Rafael Tenório vem trabalhando para aumentar o número de sócios-torcedores do CSA e investindo no marketing do Azulão.

O clube fez uma promoção para que os sócios que possuem algum tipo de pendência renovem o cadastramento até este sábado e tenham a dívida anterior isenta. Uma das grandes novidades do mandato de Rafael Tenório foi a criação do sócio-conselheiro diamante, que custa mil reais para cada associado.

O programa até esta quinta-feira tinha três associados: Inácio Loiola, Maxwell Santos e José Raimundo Albuquerque Tavares.

Carnaval

O torcedor do CSA poderá comemorar o Carnaval junto com o clube de coração. Segundo Messias Costa, vice-presidente de Marketing do Azulão, o clube terá um bloco no Pinto da Madrugada, com o nome de Solta o Azulão.

“O torcedor que comprar a camisa do bloco terá direito de comemorar com outros apaixonados por futebol, além de ter direito a cerveja e refrigerante”, informou Messias.

O clube azul e branco também organizará uma maratona em 2016. O dirigente informou que no dia 13 de março do próximo ano ocorrerá a 1ª Maratona Solta o Azulão. “A maratona terá o percurso de cinco quilômetros e abrirá inscrição inicial para 500 corredores. Estamos com uma expectativa muito boa sobre os eventos que iremos realizar, e acreditamos muito no apoio dos nossos torcedores”, afirma.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário