Image Map

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CSA prorroga prazo para reativação de sócio-torcedor

A diretoria do CSA segue a trabalhar na montagem da equipe que promete vir forte para a temporada 2016, brigando pelo título estadual. E para melhorar a arrecadação, o clube busca diversificar as suas receitas, a fim de também melhorar a estrutura a ser ofertada aos atletas que vão chegar. E uma das principais apostas para arrecadação - já que o departamento de futebol profissional do clube segue inativo - é o programa de sócio torcedor, que foi mais uma vez reformulado.

Com isso, a direção do CSA resolveu prorrogar o prazo para que sócio-torcedor azulino renove tal parceria. Ou seja, quem tiver alguma pendência junto ao clube poderá saná-la sem maior prejuízo.

Conforme o site oficial do clube, as promoções - que seguem até o fim de outubro - são destinadas apenas aos azulinos que são sócios. Quem for sócio, mas está inativo, tem de ligar para o número 99339-7575 ou mandar mensagem pelo WhatsApp, solicitando a ativação do cadastro, sem a necessidade de pagamento imediato para quem foi sócio em 2014 e não pagou nenhuma mensalidade este ano. 

Outra situação é a do sócio-torcedor que tenha utilizado o programa de sócios este ano e parou de pagar as mensalidades. Para reativá-lo, este torcedor tem de pagar a parcela de outubro, não sendo necessário o pagamento dos meses anteriores.

Com tais medidas, a diretoria acredita que o número de sócios aumente consideravelmente até o início do Campeonato Alagoano. Além disso, o fato de o clube já estar anunciando o acerto com alguns jogadores deixa os dirigentes azulinos esperançosos de que a participação da torcida vai atingir todas as expectativas.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário