Image Map

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CSA descarta contratação de Eninho e busca meia que pertence ao Palmeiras


Perto de fechar o elenco que irá disputar o Campeonato Alagoano, a direção do CSA espera pelas definições das negociações com os atletas que virão emprestados pelo Palmeiras para acertar as últimas contratações. Atualmente, 23 jogadores têm pré-contratos, e o número trabalhado pela diretoria é de 28, sem contar os garotos da categoria de base.
Executivo de futebol do clube, Carlos Kila confirmou que a direção não pensa em acertar com o meia Eninho. Antes do armador ser contratado pelo Ceará, o CSA havia demonstrado interesse. Agora, com o atleta livre, ele não deve atuar pelo clube do Mutange.
Carlos Kila Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Carlos Kila Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Não é um atleta que faz parte dos nossos planos. Estamos trabalhando com uma equipe bastante competitiva, no sentido da entrega, de doação. E neste momento te garanto que não estamos trabalhando com o nome dele - disse.
Kila declarou que neste fim de semana foram contratados mais dois atletas: um zagueiro e um meia. Todos por indicação do treinador Oliveira Canindé.
- As características desses jogadores se encaixam na maneira do nosso treinador trabalhar. O Canindé tem uma forma muito pessoal de trabalhar. Se tem a indicação dele é que os jogadores têm realmente condições de jogar aqui - comentou.
Perguntado sobre a possibilidade do CSA contratar algum jogador que este ano passou pelo Fortaleza ou ASA, Kila disse que existe sim a possibilidade do Azulão ir atrás de algum jogador desses clubes.
- Com certeza. São atletas desses dois clubes com muita qualidade. As duas equipes fizeram grandes campanhas na Série C do Campeonato Brasileiro. Na medida em que os jogadores não forem renovando com esses times, nós poderemos trazer. Mas estamos com o grupo quase definido - declarou.
Um meio-campista que deve aparecer no Azulão pertence ao Palmeiras. Sem revelar nome, o executivo contou que há uma negociação em andamento com esse atleta.
- Tem esse meia que muito possivelmente deve vir. Nossa maior preocupação é com o setor ofensivo - finalizou.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário