Image Map

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CRB perde Somália para o restante da Série B e pode dispensar lateral-direito

Thiago Davino
Foto: Thiago Davino
As baixas voltam a assombrar o CRB na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de vários atletas pendurados, o time regatiano enfrentará o Paysandu no próximo sábado sem o suspenso Pery, os volantes Josa, poupado e Somália com lesão constatada no joelho, ficando fora da competição nacional e o clube ainda pode desligar o lateral-direito William Cordeiro.
No caso do volante Somália, uma notícia boa e outra ruim, segundo o repórter Luciano Costa da Rádio Globo Maceió. Após a lesão no joelho durante a partida diante do Vitória, o jogador teve constatada uma lesão na patela do joelho direito. A parte boa é que o caso não necessita de cirurgia. A ruim é que o tempo de recuperação mínimo é de 20 dias, fora a readaptação aos treinamentos. Faltando um mês para o final da Série B, o atleta está fora dos planos.
Outro desfalque certo será do também volante Josa, que assim como Somália, deixou o campo com uma lesão no tornozelo. A contusão não é grave, mas requer cuidados. Por isso, o departamento médico recomendou a comissão técnica para poupar o jogador.
O técnico Mazola Junior também não contará com o lateral-esquerdo Pery, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O time alvirrubro ainda entrará em campo com a preocupação dos “pendurados”. Quase um time inteiro corre o risco de suspensão: Júlio César, Diego Jussani, William Cordeiro, Gleidson Souza, Olívio, Danilo Bueno, Somália, Gérson Magrão, Cañete e Zé Carlos.
NM com Minuto Esportes
Já saiu?
Foto: Thiago Davino
Foto: Thiago Davino
O lateral-direito William Cordeiro, segundo seu agente, pediu desligamento do Clube de Regatas Brasil. O atleta estaria com problemas de saúde na sua família e precisaria voltar a São Paulo onde reside.
Segundo informações o atleta já acertou tudo com a diretoria regateana e agradeceu ao clube a oportunidade que lhe foi oferecida nesta série "B".

Nenhum comentário:

Postar um comentário