Image Map

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CRB divulga relacionados para confronto com a Luverdense, meia Cañete está fora

O descanso no CRB foi mais que bem vindo. O último jogo do Galo foi no dia 06, na vitória por 3 a 1 contra o Santa Cruz, no Rei Pelé; e agora o time volta a campo no sábado, contra o Luverdense, fora de casa. A equipe encara uma viagem cansativa, mas para o técnico Mazola Júnior, o período foi bem aproveitado para trabalhar o psicológico dos atletas e, principalmente, recuperar o DM. Os volantes Olívio e Josa, e o atacante Ricardinho voltam ao grupo e são opção para o treinador regatiano.
- São dez dias [de intervalo entre os jogos]. Eu, particularmente, gosto muito. E nós precisávamos desse tempo para recuperar alguns jogadores no aspecto físico e emocional. E para trabalhar uma coisa a mais, é sempre importante você ter tempo. A gente procurou enfatizar bastante e melhorar ainda mais a nossa dinâmica de jogo, de grupo. E eu acho que foi muito proveitoso - declarou.
Mas mesmo com o balanço positivo com as três voltas, dois atletas não viajam: o meia Cañete e o lateral-direito William Cordeiro, ambos com lesão muscular.
O CRB viaja no inicio da tarde desta sexta-feira na cidade. No Sábado, a partida será às 21h. Com 43 pontos, o Regatas está na 11ª colocação, uma posição e dois pontos atrás dos adversários diretos. 
Confira abaixo os 19 relacionados de Mazola Júnior. 
Goleiros:  Juliano e Júlio César;
Laterais: Bocão e Pery;
Zagueiros: Audálio, Jussani e Gabriel;
Volantes: Josa, Somália, Brasília, Olívio e Glaydson Almeida;
Meias: Bueno, Magrão e Clebinho;
Atacantes: Zé Carlos, Ricardinho, Maxwell e Jonata.
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário