Image Map

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CRB: aumentam opções de Mazola para jogo com o Luverdense



O CRB realiza, na tarde desta quarta-feira, o penúltimo treino em Maceió antes da viagem para Lucas do Rio Verde (MT). É mais uma vez no Estádio Rei Pelé. Ainda em solo alagoano, a despedida é na manhã desta quinta-feira, agora no Nelsão. À tarde a delegação alvirrubra embarca para Cuiabá, onde vai pernoitar.

Ainda na capital mato-grossense, a equipe regatiana realiza treino no CT do Cuiabá, na sexta-feira de manhã. Após o almoço é que vai para a cidade de Lucas do Rio Verde.

E as opções para a comissão técnica vão aumentando para o difícil compromisso com o Luverdense, sábado, às 21h, no Estádio Passo das Emas. É que será mais um “duelo de seis pontos” porque os dois times estão separados por apenas dois pontos nesta segunda etapa da Série B 2015: o CRB tem 43 (11º) e o Luverdense 45 (10º colocado).

O volante Olívio e o atacante Ricardinho treinaram com desenvoltura na última manobra com bola. O zagueiro Sérgio Raphael, o meia Wellington Saci e o atacante Isac seguem os passos de Olívio e Ricardinho. A definição agora fica por conta do treinador Mazola Júnior se vai não relacioná-los para a viagem.

Assim, o único atleta que agora segue sob os cuidados médicos é o lateral-direito Marcos Martins. O jogador fraturou a tíbia direita na partida contra o Paraná (0x0), no dia 1º de agosto, pela 16ª rodada, e são mínimas as possibilidades de voltar a campo ainda este ano.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário