Image Map

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Coruripe renova contrato de jogadores e anuncia primeiros reforços para 2016

A temporada do Coruripe foi finalizada após a eliminação diante do São Caetano, nas oitavas de final da Série D. Planejando o próximo ano, a diretoria do Hulk já se movimenta para manter a base e procurar nomes para qualificar o elenco alviverde. Cinco dias após cair na competição nacional, três jogadores tiveram o contrato renovado e dois foram contratados.
Time do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Direção do Coruripe pretende manter a base para 2016 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


Para suprir a saída do goleiro Rudison, o Coruripe confirmou a contratação de Severino, ex-Serra Talhada. Também foi contratado o volante Flávio, ex-Colo Colo. Os jogadores que renovaram o contrato por mais um ano foram o goleiro Gott e os atacantes Ivan e Fabiano.

- O importante é manter a base deste ano para 2016, assim teremos força. Já temos cerca de 15 atletas confirmados para a próxima temporada. Entre eles estão jogadores que foram importantes na Série D, como o Tiago Lima, Aurélio, João Paulo. Alguns jogadores que estão com contrato se encerrando este ano, nós vamos sentar na próxima semana para conversar. Mas temos interesse em renovar com algumas peças, exatamente para aquilo que eu falei, que é manter a base - contou o presidente do Coruripe, Alfredo Raildo.

O técnico da campanha do Hulk na Série D, Evandro Guimarães vai discutir a permanência no Coruripe nas próximas semanas. Mesmo citando a provável concorrência de outros clubes, o presidente diz que tem interesse em manter o treinador, mas ressalta que a decisão de ficar depende do próprio Evandro.
Evandro Guimarães, técnico do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Evandro Guimarães está nos planos do Coruripe para 2016 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
- A gente tem o interesse de continuar contando com o trabalho dele, mas não sei se ele terá o interesse de continuar. Sabemos que outros clubes vão querer contar com o trabalho dele na próxima temporada, então tem essa concorrência. Mas temos ao nosso lado o fator de disputar no primeiro semestre da próxima temporada a Copa do Nordeste e do Brasil.

Além de Rudson, que não permanece, os laterais Márcio Lima e Paulo Victor, os volantes Diego Aragão e Mazinho e o meia Djalma. Outros atletas que permanecem no clube são os zagueiros Beto, Thiago Papel e Belém; o volante Micheel; e os meias João Paulo, Aurélio e Tiago Lima.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário