Image Map

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Coruripe negocia permanência de treinador e mantém base para 2016

O Coruripe terá o primeiro semestre de 2016 recheado. O Hulk vai disputar o Nordestão, o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil. Sem perder tempo e para fugir de qualquer tipo de concorrência para montar o elenco, a direção do clube optou por manter a base que defendeu o time alviverde na atual temporada. Outro desejo da diretoria é a permanência do técnico Evandro Guimarães, que treinou a equipe durante a Série D do Brasileiro.  
- O professor Evandro se identificou com o Coruripe e só resta discutir a questão financeira mesmo. O Coruripe antes tinha o patrocínio da prefeitura e da Usina Coruripe, já estamos com mais de um ano que a usina não patrocina mais, e agora com as dificuldades que as prefeituras estão passando, tudo ficou ainda mais difícil. Então nós precisamos ter calma para manter um clube que não tem dinheiro, mas também não deve a ninguém e nós temos que continuar assim com tudo em dia. É por isso que nós temos as certidões e andamos com os pés no chão. Nós só contratamos quando podemos pagar. O Coruripe já tem uma história: paga pouco, mas paga em dia - declarou o presidente alviverde, Alfredo Raildo.
Evandro Guimarães, técnico do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Evandro Guimarães tem a preferência para treinar o Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O dirigente máximo do Coruripe também confirmou que está mantendo contato com jogadores para reformar a equipe na próxima temporada e diz acreditar que no próximo mês a formação do elenco estará bem encaminhada. 
- Nós ficamos com uma base e com atletas que nós já pensávamos para 2016, e mais alguns que nós já estamos tendo contato. Esperamos que no fim desse mês e inicio de novembro nós tenhamos o elenco fechado. 
Na Copa do Nordeste, o Coruripe divide o Grupo B com América-RN, CRB e Estanciano-SE. A tabela ainda não foi divulgada. A competição começa no dia 14 de fevereiro.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário