Image Map

sábado, 3 de outubro de 2015

Coruripe desliga quatro jogadores antes do duelo contra o São Caetano

Os problemas no Coruripe chegaram na hora errada. Precisando tirar uma desvantagem de três gols do São Caetano para se classificar à fase de quartas de final da Série D, o Hulk vem tendo sérios problemas com o elenco. Nesta semana, mais quatro atletas deixaram o clube alviverde.
Rafael Granja estreou com gol e vitória pelo Coruripe (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Rafael Granja (foto), com Luiz Mário, Márcio Lima e George, deixaram o Coruripe na quinta-feira (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
Na quinta-feira, fora dispensados os laterais Márcio Lima e George, além dos meias Luiz Mário e Rafael Granja. A informação foi confirmada pela assessoria do Hulk. Antes desses quatro jogadores, o Coruripe havia desligado o atacante Orobó, por falta de rendimento, os goleiros Jeferson, que fechou com o CSA, e Roque Alan, que foi ao Marília, e o volante Michel, por indisciplina. 

Dos quatro atletas que saíram recentemente, apenas o lateral-direito Márcio Lima atuou na derrota por 3 a 0 para o São Caetano, no último domingo. Para esta nova partida contra o São Caetano, além de não poder mais contar com esses jogadores, o técnico Evandro Guimarães não terá a presença do zagueiro Williames José. A provável escalação do Hulk é com: Gott; Renato, Beto, Tiago Papel e Paulo Vitor; Mazinho, Diego Aragão, Aurélio e Thiago Lima; Naoh e Etinho.
LEIA MAIS:Coruripe define relacionados para o segundo jogo contra o São Caetano
  
O Coruripe enfrenta o São Caetano pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D, no domingo, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. Para avançar às quartas de final, o Hulk precisa vencer por quatro gols de diferença. Se devolver o placar do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário