Image Map

domingo, 18 de outubro de 2015

Conhecidos os finalistas do Campeonato Alagoano de Futebol 7 Society‏








O primeiro finalista do Campeonato Alagoano de Futebol 7 Society - Série Ouro 2015 foi conhecido na melhor partida do Campeonato, Sem Preparo e Gole Gole proporcionaram um belo espetáculo na tarde deste domingo (18) na Arena Ouro Preto e o público de aproximadamente 250 pessoas, foram os privilégiados de ver a classificação inédita do Gole Gole FC a Final do Campeonato. Num jogo com 9 gols e com a vantagem de jogar com um jogador a mais, isso porque Jean Vialy do Sem Preparo foi expulso nos primeiros minutos da segunda etapa e a equipe do Gole Gole se deu a melhor, e venceu por 5 a 4.
“Esse grupo merece porque trabalhou desde a primeira rodada. Eles assimilaram bem a oportunidade de disputar uma competição no Rio de Janeiro, ainda falta um jogo, agora temos que nos preparar para a grande final, em que vamos buscar o título”, disse Júnior Eloi, integrante do Gole Gole FC.
Na outra semifinal, Jatiuca e Acqualav realizaram uma partida mais truncada, jogo que terminou com a vitória e classificação da equipe do Acqualav FC, placar final 4 a 3.

Agora Gole Gole FC e Acqualav decidem o Campeonato Alagoano de Futebol 7 Society – Série Ouro 2015 no próximo domingo (25), partida que está marcada às 13h na Arena Futebol Society, no Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário