Image Map

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Confira a escala de arbitragem para a decisão entre São Domingos e Sete

A Federação Alagoana de Futebol divulgou nesta quinta-feira a escala de arbitragem para a partida entre São Domingos e Sete de Setembro, válida pela última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Comanda a partida no próximo domingo, às 15h, o árbitro Gustavo da Silva (FAF), tendo Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Wágner José da Silva (CBF/AL) como assistentes. Já o quarto árbitro será Anderson Gomes Leandro (FAF).
São Domingos x Penedense, no Rei Pelé (Foto: Jota Rufino / GloboEsporte.com)São Domingos recebe o Sete de Setembro no Estádio Rei Pelé (Foto: Jota Rufino / GloboEsporte.com)

O duelo vale a segunda vaga para participação no Campeonato Alagoano da próxima temporada. O Penedense garantiu o retorno à elite do futebol alagoano com antecedência e aguarda o resultado do confronto entre São Domingos e Sete para definir quem serão o campeão e vice da Segundona de 2015.
O Sete de Setembro joga precisando apenas de um empate para voltar a figurar na Primeira Divisão do estadual. Mandante da partida, o São Domingos tem a obrigação de vencer.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário