Image Map

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Comemoração de 45 anos do Rei Pelé terá atividades abertas ao público

O próximo final de semana será marcado por diversas atividades no Estádio Rei Pelé, em homenagem ao aniversário de 45 anos do Trapichão. Além de partidas de futebol da Série B e do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) estará promovendo ações abertas ao público. 
Estádio Rei Pelé, em Maceió (Foto: Jonathan Lins/GloboEsporte.com)Estádio Rei Pelé, em Maceió, comemora 45 anos de história na segunda-feira (Foto: Jonathan Lins/GloboEsporte.com)
No sábado, a partir das 13h, 22 personalidades ligadas ao futebol alagoano serão homenageadas no Hall da Fama. A lista foi feita pelo jornalista, escritor e historiador Lauthenay Perdigão, e conta com ex-jogadores, jornalistas, diretores, membros de comissões técnicas e outros profissionais que fizeram parte da história do Rei Pelé.
Depois, às 15h, a banda da Polícia Militar de Alagoas se apresenta no campo, e os Bombeiros farão espetáculo de tirolesa e rapel, antes do jogo entre CRB e Vitória, pela 32ª rodada da Série B. A partida será às 16h30, e a diretoria do Galo fez uma promoção para as mulheres, por causa do Outubro Rosa, onde aquelas que estiverem usando as cores do time, entram de graça no setor das arquibancadas. 
O domingo é o dia de aniversário do Estádio, e a programação se inicia às 6h, com a entrega de chips para os 300 participantes inscritos na corrida e caminhada de comemoração. A largada será dada às 8h e o percurso será de 5km e 3km, respectivamente. A Selaj está tentando abrir mais vagas, mas para quem não conseguir participar, aulas de fit dance e crossfit estarão sendo ministradas no período da manhã (às 7h e 10h). 
Durante todo o dia 25, no estacionamento do Trapichão, as crianças poderão participar de brincadeiras, com cama elástica, futebol de sabão e tobogã. Uma tenda montada também dedicará espaço para a família, com atividades para qualidade de vida. E às 15h, com apresentações culturais do grupo de maracatu Baque Alagoano e do cantor Igbonan Rocha, um happy hour movimenta ainda mais o dia. Paralelo a isso, São Domingos e Sete de Setembro entram em campo pela Segundona do estadual. Esta será a última rodada do campeonato e o vencedor garante vaga para a elite em 2016, junto com o Penedense. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário