Image Map

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Com Zé e Maxwell no ataque, Mazola esboça escalação do CRB para sábado

O técnico Mazola Júnior esboçou a escalação do CRB durante o trabalho da manhã desta quinta-feira, no Nelsão. Existia a possibilidade de o atacante Zé Carlos ser poupado da partida de sábado, às 16h30, conta o Boa Esporte, em Varginha, mas foi relacionado para a viagem a Minas e deve formar a dupla de frente com Maxwell. Quem deve perder espaço na equipe é o meia Danilo Bueno.

A tendência é que o meio-campo seja formado com Glaydson Almeida, que volta após cumprir suspensão, Somália, Clebinho e Cañete. A principal dúvida está na zaga. Gabriel será julgado nesta sexta pela expulsão contra o ABC e, se for punido, os titulares da defesa devem ser Bocão, Audálio, Jussani e Pery.
Maxwell CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Maxwell deve ser titular contra o Boa Esporte (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)


A provável formação regatiana tem: Júlio Cesar; Boca, Audálio, Jussani (Gabriel) e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Clebinho e Cañete; Maxwell e Zé Carlos. Com 37 pontos, o time alagoano ocupa a 11ª colocação na Série B.
O Galo ostenta uma invencibilidade de cinco jogos na Série B, mas a comissão técnica espera encerrar a sequência de três empates sem gols fora de casa com uma vitória sobre o Boa, que tem a pior campanha do returno e luta para não cair. A delegação regatiana embarcou no início da tarde para Minas Gerais.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário