Image Map

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Campeão alagoano no futebol society representará Alagoas na Taça Brasil

A Arena Futebol Society, no Ouro Preto, foi palco da grande final do Campeonato Alagoano de Futebol 7 Society - Série Ouro 2015 - entre Gole Gole e Acqualav. Diante da sua torcida, a equipe do Gole Gole FC parecia a dona da casa porque foi superior e venceu por 4x1.

Com a arena em sua grande maioria com o público do bairro do Vergel, a equipe do Gole Gole se fez ainda mais fortalecida e motivada para essa tão sonhada decisão. O Gole Gole iniciou a partida final da competição em uma intensidade arrasadora e logo nos primeiros 15 minutos do confronto já estava com o placar de 2x0 a seu favor, com gols de Bu e Tabata. A superioridade golegoliana continuou até o término do primeiro tempo, quando a equipe manteve a diferença no marcador.

Na segunda etapa, o Gole Gole FC, demonstrando ótimo equilíbrio defensivo, também soube anular bem as jogadas ofensivas da equipe do Acqualav, que partiu pra cima, no tudo ou nada. A equipe ainda conseguiria um gol na partida, o que parecia ser a reação da equipe do Village, mas a busca pelo empate acabou num contra-ataque, sendo o jogo definido para o Gole Gole, que ampliou o marcador aos 17' do 2º tempo e nos minutos finais marcou o seu quarto gol, dando números finais ao encontro.

Com o título, o Gole Gole FC ganhou por direito a tão cobiçada vaga para a disputa da Taça Brasil de Fut 7 Society, a ser realizada em 2016 na cidade do Rio de Janeiro.


NM com Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário