Image Map

sábado, 3 de outubro de 2015

ASA: fora de campo, direção dá incentivo aos jogadores

Ciente de que o ASA joga pela ascensão à próxima temporada nestes dois próximos jogos da Série C, a direção alvinegra promete o pagamento de salários e direito de imagem para esta sexta-feira. Neste sábado à noite, em Juiz de fora (MG), o Fantasma de Alagoas estreia nas quartas de final do Campeonato Brasileiro diante do Tupi.

Para conseguir este apoio extra, dirigentes alvinegros se reuniram no meio da semana com representantes do Governo do Estado, da Prefeitura de Arapiraca e com empresários da região do Agreste alagoano. Membros da FAF e CBF também estiveram presentes.

O valor arrecadado não foi revelado, mas atenua as finanças do clube, que tem trabalhado com déficit de acordo com os últimos balancetes divulgados.

Esta segunda etapa é estratégica porque quem se classificar já estará na Série B em 2016.

Sobre o time que enfrenta o Tupi às 19h deste sábado, no Estádio Mário Helênio, o técnico Vica mantém segredo, mas a base das últimas partidas vai ser mantida. A equipe tem o retorno do atacante Uederson, que não enfrentou o Vila Nova porque havia acumulado três cartões amarelos. Agora o armador Marcos Antônio é o desfalque, pelo mesmo motivo.

Por ter feito o gol da vitória na partida anterior, Valdanes pode ser mantido no time, embora Marlon também está com chance de ser o titular. Afinal, foi este o substituto de Marcos Antônio diante do Vila Nova.

Uma provável formação para iniciar a partida contra o Tupi é com Pedro Henrique, Gabriel, Leandro Souza, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Valdanes (Marlon) e Didira; Alex Henrique e Uederson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário