Image Map

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ASA decide por orçamento modesto para o Alagoano 2016

Após o fim da participação do ASA no Campeonato Brasileiro da Série C, seguido do encerramento de suas atividades na temporada 2015, a direção alvinegra voltou a se reunir, nesta quinta-feira (22), já tendo definido, inclusive, que o orçamento para o Campeonato Alagoano será modesto, pois, a folha salarial vai girar entre R$ 200 e R$ 230 mil.

Este é o resultado, segundo a direção, de o clube não ter conseguido retornar para a Série B. Na temporada, o clube alvinegro conviveu com saldos negativos nos balanços que foram divulgados pela imprensa.

Sobre a reformulação do elenco, a direção ainda não convidou nenhum jogador para conversar sobre renovação. O que se sabe é que há jogadores cujos contratos se encerram em novembro, enquanto que, em outros casos, os contratos se estendem até o início do próximo ano.

O presidente Bruno Euclides adiantou apenas que vai ter uma conversa com o meia Didira, apresentando-lhe uma proposta de renovação. O atleta desperta o interesse do CSA, mas também pode ir para o futebol exterior - o Shangai Shenxin, da China, estaria interessado no jogador alagoano.


NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário