Image Map

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vica fecha portões para experiências visando à partida de domingo

Após dois dias de treinamentos abertos à imprensa, o ASA deu início, na tarde desta quarta-feira, à sequência de três trabalhos com portões fechados. Os dois próximos serão nesta quinta, quando o elenco alvinegro vai trabalhar nos dois horários. Este período vai servir para o treinador Vica fazer experiências na equipe que, no domingo à tarde, enfrenta o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), pela penúltima rodada da fase classificatória da Série C.

Já está certo que mudanças vão ocorrer no setor de marcação porque o lateral-direito Gabriel e o volante Jorginho receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Ângelo e Cal, respectivamente, devem ser os substitutos.

E apesar de enfrentar um adversário já rebaixado, Vica pode fazer pelo menos mais uma alteração na equipe. É que, como o jogo será fora de casa, o comandante alvinegro pensa em reforçar a 'pegada'. Sendo assim, não está descartada a possibilidade de o Fantasma de Alagoas atuar, agora, com três volantes. Portanto, Marcos Antônio pode voltar à titularidade, no lugar de Valdanes.

Há também a possibilidade de Leandro Souza, que cumpriu suspensão após receber o terceiro amarelo contra o Águia (PA), recuperar vaga entre os titulares. Neste caso, quem sairá do time é André Nunes. 

O ASA, que embarca na sexta-feira para o interior cearense, pode ir a campo com Pedro Henrique, Ângelo, André Nunes (Leandro Souza), Lucas Bahia e Fábio Alves; Cal, Max Carrasco, Valdanes (Marcos Antônio) e Didira; Uederson e Alex Henrique.


NM com Gazeatweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário