Image Map

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

STJD multa CRB e suspende gandulas por incidentes no jogo com Botafogo

O CRB foi a julgamento na última quarta-feira em razão de incidentes registrados na partida contra o Botafogo, no Estádio Rei Pele, válida pela 21ª rodada. Por unanimidade, o clube foi multado em R$ 300 pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por infração ao artigo 191 inciso III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Dois gandulas que trabalharam na partida também foram julgados e receberam punição do órgão. 
CRB x Botafogo, no Rei Pelé (Foto: Jonathan Lins/GloboEsporte.com)Partida, válida pela 21ª rodada, foi realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió (Foto: Jonathan Lins/GloboEsporte.com)

Por infringirem o artigo 258 do CBJD, assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, Everaldo Silva Alves Correia e Pedro de Lima foram suspensos por 180 dias. O volante Glaydson Almeida, expulso na partida contra os cariocas, pegou um jogo de suspensão, cumprido na 22ª rodada, contra o Bahia. 
A Federação Alagoana de Futebol também foi enquadrada no inciso III do artigo 191, mas acabou absolvida pelos auditores. O jogo contra o Botafogo foi realizado em 28 de agosto e terminou com vitória regatiana por 2 a 1. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário