Image Map

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Seleção desembarca em Maceió sem Murilo e faz 1º treino no ginásio do Sesi

O técnico Bernardinho ganhou mais dois problemas de última hora na equipe que irá disputar o Sul-Americano masculino de vôlei, em Maceió. Após as baixas dos ponteiros Lipe e Maurício Borges, o atacante Murilo, que havia sido chamado para completar o grupo quarta-feira passada, sentiu a panturrilha durante o último treino antes da viagem para a capital alagoana e também está fora da competição. Além do melhor jogador do Mundial de 2010, o treinador também perdeu o central Otávio. O jogador do Taubaté sentiu uma tendinite na partida contra o Sesi, sexta-feira, e ficou em São Paulo.
Brasil treino sul-americano vôlei maceió (Foto: Marcello Pires)Bernardinho conversa com a comissão técnica em seu primeiro treino em Maceió (Foto: Marcello Pires)
- Ele chegou no Rio de Janeiro no sábado, malhou no domingo pela manhã e no treino da tarde sentiu a panturrilha com menos de 30 minutos de trabalho. Não foi nada muito sério, mas não daria para ele se recuperar a tempo da competição – afirmou o fisioterapeuta da seleção, Guilherme Tenius, o Fiapo. 
O torneio de Maceió será a última competição do calendário da seleção brasileira masculina em 2015 e também servirá como um teste para Bernardinho avaliar o grupo de jogadores. Desde o início, a ideia do técnico era de poupar Murilo da competição.  
A seleção brasileira, que estreia na quarta-feira, às 19h, contra o Peru, está no grupo A do Sul-Americano, que conta ainda com Venezuela e Chile. No grupo B, estão Argentina, Uruguai, Colômbia e Guiana. A competição se estende até o dia 4 de outubro. 
Brasil treino sul-americano vôlei maceió (Foto: Marcello Pires)Seleção brasileira estreia na quarta-feira contra o Peru (Foto: Marcello Pires)
Confira os jogos do Brasil na competição: 
Dia 30: 1ª rodada
Colômbia x Uruguai (13h15) 
Chile x Venezuela (16h) 
Brasil x Peru (19h) 
Argentina x Guiana (21h) 
Dia 1º: 2ª rodada 
Venezuela x Peru (12h30) 
Colômbia x Guiana (15h30) 
Chile x Brasil (18h) 
Uruguai x Argentina (21) 
Dia 2: 3ª rodada
Peru x Chile (12h45)   
Guiana x Uruguai (15h30) 
Brasil x Venezuela (18h15) 
Argentina x Colômbia (21h) 
Dia 3: Semifinais 
1º B x 2º A (13h) 
1º A x 2º B (15h40) 
Dia 4: Finais 
Disputa de 3º e 4º (8h30) 
Decisão (10h15)
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário