Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 13 de setembro de 2015

Quatro equipes de Alagoas chegam às semifinais dos Jogos Escolares da Juventude

As equipes de Alagoas de handebol feminino (Colégio Madalena Sofia), voleibol feminino (Marista), basquete masculino (SEB/COC) e futsal masculino (Colégio São José) chegaram às semifinais e podem disputar medalhas nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que acontecem em Fortaleza (CE), de 3 a 12 setembro.

A terceira rodada de competições, encerrada nessa quinta-feira (10), não teve saldo positivo para as equipes de handebol masculino (Colégio Monteiro Lobato), voleibol masculino (Colégio São Lucas), basquete feminino (Madalena Sofia) e futsal feminino (Escola Municipal Aurélio Buarque de Holanda).

O basquete masculino e o voleibol feminino também perderam, mas como tinham vencido outras partidas conseguiram classificação para as semifinais pela pontuação.

Basquete

Os meninos do basquete de Alagoas perderam para Bahia, por 46 a 42, depois de começar o jogo vencendo por 23 a zero. A equipe alagoana joga, nesta sexta-feira, contra Rondônia. Caso ganhe, disputa a medalha de ouro na sua divisão. Se perder, disputa a medalha de bronze, neste sábado (12).

A equipe do basquete feminino, que perdeu a primeira partida e ganhou apertado a segunda, perdeu o terceiro jogo, por 39 a 21, para as meninas de Minas Gerais. Com o resultado, as meninas do basquete do Madalena Sofia foram desclassificadas.

Voleibol

As meninas do voleibol alagoano também perderam por 2 sets a 0 para a equipe do Mato Grosso (Colégio Regina Pacis), em partida realizada na tarde dessa quinta (10), no Ginásio Poliesportivo Neusa de Freitas Sá, na cidade de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza. No entanto, foram classificadas porque tinham vencido com boa pontuação uma das duas partidas que disputraram. Nesta seta-feira (11), pela manhã, as meninas do volei voltaram à quadra, mas perderam para a equipe do Espírito Santo, por dois sets a zero. Com o resutado, a equipe alagoana do Marista disputa a medalha de bronze, no sábado (12), último dia dos jogos.

Já o voleibol masculino de Alagoas (Colégio São Lucas) perdeu, nessa quinta (10), a terceira partida seguida, desta vez para a equipe do Rio Grande do Sul, por dois sets a zero. Desclassificados, os meninos do voleibol disputam o 'Desafio Coca-Cola', nesta sexta-feira (11) à tarde, contra a equipe do Rio Grande do Norte.

Futsal

A equipe de futsal masculino de Alagoas venceu a segunda partida seguida, ao derrotar, na tarde dessa quinta (10), os meninos de Roraima, por 7 a 3. Com a goleada, os meninos do Colégio São José foram classificados e, caso vençam, na tarde desta sexta-feira (11), a partida contra Goiás, disputam uma medalha de ouro da sua divisão.

Já o futsal feminino, representado pelas meninas de Teotônio Vilela, perdeu a segunda partida, desta vez por 4 a 2 para a equipe de Rondônia (Escola Progresso). As meninas do futsal disputaram a terceira partida nesta sexta-feira (11) e ganharam da equipe de Roraima por 2x0, mas não se classificaram. Amanhã, disputam também o ‘Desafio Coca-Cola’.

Handebol

As meninas do handebol de Alagoas ganharam as três primeiras partidas e foram classificadas, mas perderam o jogo desta sexta-feira (11) por 19 a 12 para a equipe do Maranhão. Com a derrota, as meninas do Madelena Sofia disputam, neste sábado (12), a medalha de bronze.


NM com Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA