Image Map

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Pouco aproveitado pelo treinador, Daniel Marques acerta a saída do CRB

Daniel Marques CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Daniel Marques deixa o CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

O zagueiro Daniel Marques encerrou na tarde desta quarta-feira o vínculo com o CRB. Atleta importante no retorno do Galo à Série B, ele perdeu espaço após a chegada do técnico Mazola Júnior e não vinha sendo nem relacionado para os últimos jogos da equipe. 
Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador, de 32 anos, se despediu da torcida regatiana.
- Sempre tive o CRB como minha casa e tenho imenso carinho e respeito por ter vestido esta camisa. Infelizmente não estava mais sendo aproveitado no elenco e torço muito por meus companheiros. Quero ver o CRB subir de divisão esse ano e agradeço o profissionalismo e a dignidade da diretoria comigo nessas duas passagens que tive. Quero também deixar registrado meu agradecimento ao torcedor regatiano pelo incentivo sempre que precisamos - declarou Daniel.
Outro atleta que marcou seu nome no CRB e se despediu recentemente foi o lateral-direito Paulo Sérgio, que também perdeu espaço no elenco durante a Segundona. Daniel e Paulo foram campeões alagoanos nesta temporada.Presidente do Galo, Marcos Barbosa elogiou Daniel Marques e informou que o desligamento do zagueiro foi definido de forma amigável.
- Sempre foi dedicado nos treinos, e com muita raça dentro de campo. Torço para que possa seguir com sucesso sua carreira no futebol e que Jesus o abençoe e toda sua família - declarou o dirigente ao site oficial do Galo.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário