Image Map

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Sport

Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Sport
Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS
O anúncio oficial partiu após a partida com o Vasco. O Sport Club do Recife já tem um novo treinador: Paulo Roberto Falcão assinou contrato com o clube até o fim de 2016. Com o técnico que já dirigiu a Seleção Brasileira e grandes clubes do país, vêm ainda o preparador físico Paulo Paixão, também ex-Seleção, e o auxiliar Thiago Gomes.
"A escolha de Falcão está baseada na questão do comprometimento do técnico com a filosofia do Sport. O nome dele dispensa qualquer tipo de defesa. Foi um extraordinário jogador, técnico da Seleção Brasileira, de grandes clubes do Brasil e tem um conhecimento de futebol que poucos têm no Brasil", destacou o presidente João Humberto Martorelli.
O mandatário disse confiar ainda em "vida nova" no Leão.  "É com muito entusiasmo que faço esse anúncio, uma nova etapa para o clube.  São profissionais experientes e seguramente darão uma motivação diferente para que o Sport reaja no Campeonato Brasileiro e nós possamos retomar a posição nas cabeceiras que é o que o torcedor espera.Tenho certeza que o trabalho dele será importante e recolocará o Sport no cenário nacional de uma forma ainda mais importante", afirmou.
Como jogador, Falcão foi um dos melhores volantes do Brasil, sendo ídolo histórico de times como o Internacional e Roma/ITA, e com passagem honrosa pela seleção brasileira. Como treinador, comandou a própria Seleção, além da Seleção do Japão, os brasileiros Internacional e Bahia, e o América do México.
O preparador físico Paulo Paixão se apresenta na manhã desta segunda-feira e já iniciará os trabalhos com os demais membros da comissão técnica e elenco. O novo treinador será apresentado na terça-feira e já comandará o Sport na partida da próxima quarta-feira (23), contra o Huracán, na Ilha do Retiro, pela Copa Sul-Americana.
NM com site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário