Image Map

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Na posse, presidente do CSA promete time forte e destaca apoio de Feijó

Diretoria do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Posse da nova diretoria do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Novo presidente do CSA, Rafael Tenório e toda a sua diretoria foram empossados em solenidade realizada na noite desta quinta-feira, no Maceió Mar Hotel. Oficialmente, o grupo assume os destinos do clube, mas os dirigentes já estavam fazendo ajustes desde a eleição de Tenório, em julho. O novo presidente não anunciou o nome do novo treinador, mas deu pistas que Oliveira Canindé ainda é o mais cotado. No dia 1º de outubro, segundo o dirigente, a comissão técnica chegará a Alagoas para iniciar o trabalho.
- Viajo na quarta para Recife para acertar com o nosso treinador, que vai sair de Fortaleza, e posso dizer que é um vencedor. Também já temos oito jogadores que estão nas séries B e C - declarou o dirigente.
Tenório disse ainda que volta ao comando do CSA empolgado com a nova estrutura do Mutange. Ele também fez muitos elogios ao conselheiro João Feijó (patrono do Corinthians-AL), um dos responsáveis pela formação da nova equipe azulina.
Rafael Tenório, presidente do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Rafael Tenório toma posse como presidente do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
- Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos presentes. Nós nominamos esse projeto de Operação Resgate do CSA e o meu amigo João Feijó está imbuído junto à diretoria para fazer um time forte em 2016. De 2011 para cá o clube cresceu em todos os sentidos. Em 2010, o CSA não tinha nem um campo para treinar e hoje tem um centro de treinamento que, com mais uns detalhes, será um dos melhores do Nordeste. E o responsável por isso chama-se Raniel Holanda. Uma das causas que me fez renunciar em 2008 foi que não estava acostumado a passar por tamanha decepção. Oficiais de Justiça iam aos jogos bloquear as rendas do clube. Alguns conselheiros tiveram participação muito importante para a recuperação do CSA, como Fabiano Melo, Pedrinho, Fernandão e Marcos Túlio. O CSA hoje vive outra realidade. Está honrando com todos os compromissos que o clube tem como devedor.
O presidente também afirmou que um novo período vai começar no futebol do Azulão.
- Conseguimos reunir pessoas abnegadas, todas vitoriosas em suas profissões. Estou tão empolgado, tão ansioso, que eu gostaria que o Campeonato Alagoano começasse em 30 dias. A partir de hoje, o Centro Sportivo Alagoano vai ser tratado com respeito. O CSA servia de chacota, mas agora não. O CSA tem uma diretoria e essa diretoria tem um compromisso com essa torcida. Fui criado com o CSA sendo respeitado e sendo tratado como clube grande, não com a briga apenas pelo terceiro lugar. Vamos brigar palmo a palmo com nossos adversários para que o clube volte a disputar uma competição nacional. O CSA é viável, mas precisa de calendário. Para isso, precisamos também do apoio da torcida com o sócio torcedor. Também conto com o apoio das autoridades do estado, pois o Centro Sportivo Alagoano é um patrimônio de Alagoas - discursou Tenório.
Posse da diretoria do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Cerimônia de posse da nova direção do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O evento teve 150 convidados e ainda foi marcado pelo lançamento do plano de sócio-torcedor Diamante, que terá a mensalidade de R$ 1 mil. Antes de a mesa ser formada, Eliezer Setton cantou o hino do CSA e, durante a cerimônia oficial, os integrantes da direção receberam o broche do clube, que simbolizou a posse oficial.
As festividades de setembro não foram encerradas nesta quinta. Segunda-feira, a diretoria vai comemorar o aniversário do Azulão no CT Gustavo Paiva, Mutange, com muitas atrações, a partir das 8h.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário