Image Map

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mesmo lesionado há seis rodadas, Zé Carlos segue na artilharia da Série B

Zé Carlos é o artilheiro do CRB e da Segundona (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Mesmo afastado, Zé Carlos ainda é o artilheiro da  Segundona (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Mesmo fora da Série B durante seis partidas, Zé Carlos ainda é o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, com 11 gols. O atacante do CRB sofreu uma lesão muscular no jogo com o Botafogo, dia 28 de agosto, e desde então tem desfalcado a equipe regatiana. 
Com o atacante ou sem ele, a verdade é que nenhum goleador na Série B foi páreo para o "Zé do gol", que ainda se mantém isolado na ponta da artilharia. Anderson Aquino, do Santa Cruz, é o concorrente direto e vem logo atrás, com 10 gols. 
E olha que para o CRB o artilheiro faz falta. Sem Zé Carlos, a equipe alagoana só conseguiu vencer uma única partida, tendo duas derrotas e três empates. Aliás, o Galo marcou quatro gols na ausência do atacante, distribuídos entre Josa, Gabriel, Maxwell e Audálio. 
O camisa 9 do Galo já foi liberado pelo departamento médico do CRB e tenta recuperar a forma. Enquanto isso, a equipe regatiana torce pela volta a artilheiro da Segundona para o jogo contra o Mogi Mirim, neste sábado, no Rei Pelé.
Na Segundona, o CRB já venceu nove jogos no total, empatou sete e perdeu onze, o que rendeu um aproveitamento de 42% em 27 rodadas. O ataque marcou 28 vezes e a defesa sofreu 29 gols.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário