Image Map

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mazola minimiza pressão no CRB por bom resultado sobre o América-MG

Técnico do CRB, Mazola Júnior encerrou as atividades de preparação para o jogo contra o América-MG na tarde desta segunda-feira. Sem vencer há quatro partidas, o resultado contra os mineiros é de grande importância para as pretensões do Galo na Segundona. Em coletiva de imprensa após os treinamentos, o treinador regatiano tratou a pressão pelo resultado como normal e pediu para que todos pensassem no lado positivo da sequência.
Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Mazola Júnior cita que CRB tentará aproveitar desfalques do América (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
- Pressão normal. Vamos pensar positivo, pensar que estamos há dois jogos sem perder. Dois jogos fora de casa contra equipes diretas na nossa luta atual dentro do campeonato. Então vamos com pensamento positivo e esperar recuperar os pontos perdidos em casa contra o Ceará - pontuou.

O treinador alvirrubro estudou bem a equipe mineira. Sabe que o adversário está com problema para escalar jogadores na ala esquerda, pois os três jogadores de ofício estão machucados, precisando improvisar no setor. Mazola garante que o CRB tentará explorar o incômodo do técnico do América-MG, mas sabe que o seu time também deve sofrer com as investidas do Coelho, devido aos quatro desfalques do Galo na partida.

- Temos que explorar os problemas que os adversários vem tendo, assim como eles vão explorar os nossos desfalques. É normal, faz parte do trabalho e da competição, mas independente dos desfalques que eles tenham, vamos enfrentar um time qualificado, que está lutando pelo acesso e a gente espera dar uma resposta positiva até pra gente conseguir uma grande vitória - explicou.

Com um esquema diferente, como citou Mazola, o América-MG tende a vir fechado com a linha de defesa postada com três zagueiros. O treinador regatiano diz que o time trabalhou essa situação, que será inédita para o elenco do CRB.
Treino do CRB no CT do Nelsão (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)CRB realizou treinos no CT do Nelsão, priorizando os trabalhos de posicionamento (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)


- Vamos jogar pela primeira vez contra uma equipe que atua com três zagueiros. Três zagueiros mesmo. Logo depois vem uma linha de quatro meio-campistas e três atacantes. É um time de qualidade, com um esquema diferente, a a gente acredita que ele vai manter, porque vem dando certo. Eles vem de dois resultados positivos e a gente trabalhou em cima dessa situação. Vamos tentar dificultar ao máximo a bela equipe do América - declarou.
O treinador regatiano deve promover algumas mudanças em relação à equipe que empatou com o Oeste. Após cumprir suspensão, Diego Jussani deve formar a dupla de zaga com Audálio; no meio, os volantes que devem começar a partida são Olívio e Somália, mais à frente Cañete e Clebinho devem ser os responsáveis à criar jogadas para Maxwell e Daniel Cruz. A provável escalação do CRB é: Juliano; Bocão, Audálio, Jussani e Saci; Olívio, Somália, Clebinho e Cañete; Maxwell e Daniel Cruz.

CRB e América-MG duelam nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela 26ª rodada da Segundona. Com 30 pontos, o Galo ocupa a 14ª posição na tabela, enquanto os mineiros estão em sexto, com 41.
*Jota Rufino colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário