Image Map

domingo, 13 de setembro de 2015

Mazola Jr. reclama de gol anulado do CRB e destaca ponto conquistado fora

Técnico do CRB, Mazola Júnior aprovou o empate conquistado fora de casa contra o ABC. Ele lembrou na coletiva deste sábado, na Arena das Dunas, que o Galo tinha muitos desfalques, principalmente no setor ofensivo, e ainda teve um gol de Clebinho mal anulado no segundo tempo.
- É a segunda jornada fora de casa que a gente consegue pontuar. No meu entender, não fizemos uma boa apresentação, mas o ponto foi importante. No entanto, mais uma vez tivemos um lance que nos prejudicou. Um gol do Cléber mal anulado a meu ver (assista abaixo). Temos que encarar a realidade. Muita gente está de fora, por lesão, e estamos tentando superar isso de todas as formas, mudando até as características dos jogadores.
O treinador disse que o Galo sente a falta do atacante Zé Carlos, artilheiro do time e da Série B. O jogador passou por exame na sexta e o resultado sai apenas na segunda. Dificilmente ele será aproveitado na próxima rodada.
- Dos últimos jogos que vi do ABC, foi a partida que eles menos criaram. Tiveram oportunidades na bola parada. Faltou ao CRB um poder de fogo maior. Tivemos duas ou três chances e um gol mal anulado. O grupo tem trabalhado muito para superar as dificuldades. Nossos meias não têm características de fazer gol e dentro dessa fase do campeonato estamos conseguindo sobreviver. Nós temos o artilheiro do campeonato, o Zé, que está há cinco ou seis jogos sem atuar. Infelizmente, tivemos o problema da contusão. Esses meninos que estão entrando, como o Maxwell, o Daniel e o Clebinho, nunca jogaram o campeonato e não é fácil suportar essa pressão. Não pode achar que a garotada vai segurar a onda nesse campeonato porque aí teremos problemas - declarou Mazola.
Com 30 pontos, o Galo está no 14º posto da Série B, mas aumentou a diferença para a zona do rebaixamento. Agora a distância para o Ceará, primeiro time no Z-4, está em seis pontos. Terça, o Galo recebe o América-MG, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, e Mazola conta com o retorno do zagueiro Diego Jussani, que cumpriu suspensão. A baixa certa é o defensor Gabriel, expulso na partida deste sábado.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário