Image Map

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Júlio César espera comemorar jogo número 100 pelo CRB com vitória

Bahia x CRB, na Fonte Nova (Foto: Júnior de Melo/ Assessoria CRB)Contra o ABC, Júlio César faz a sua partida número 100 (Foto: Júnior de Melo/Assessoria CRB)
No sábado, o CRB entra em campo para enfrentar o ABC, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. Esse será um jogo importante para o Galo, que precisa mais do que nunca vencer para fugir da zona de rebaixamento. Mas, para Júlio César, esse confronto será mais do que especial, já que o goleiro regatiano comemora sua centésima partida como jogador profissional do Alvirrubro.
– Sem dúvida, é um jogo especial, um momento bacana que eu venho vivendo no clube. Difícil né, um jogador atingir essa marca. Espero que a gente consiga trazer uma boa vitória para fechar esse jogo de número 100 com um resultado positivo – declarou. 
Se depender de Júlio César, a comemoração vai ser completa. Quanto àquela defesa providencial feita contra o Oeste na segunda-feira (veja o vídeo abaixo), o arqueiro reconhece que foi bonita, mas brinca dizendo que espera não ter que repetir diante da equipe potiguar. 
– (risos) Vamos esperar, se precisar estarei pronto para defender, mas espero que dessa vez não precise, não (risos).  



No sábado, ABC e CRB entram em campo às 16h30, e esse será um jogo de quebra de tabu, já que o Regatas tem dificuldade de vencer quando atua fora de casa, enquanto que a equipe alvinegra só perde quando atua em seus domínios. Mas Júlio César está confiante, acredita que a equipe conseguiu assimilar as instruções do técnico Mazola Júnior e que evoluiu. O arqueiro garantiu que o elenco está determinado a voltar de Natal com três pontos na bagagem. 
– A gente vinha com essa dificuldade jogando fora de casa, esse último jogo já foi melhor. O professor conseguiu arrumar algumas coisas e acho que o setor defensivo já funcionou melhor. Então a expectativa é muito boa para essa partida. Vamos com o pensamento de arrancar os três pontos que deixamos de ganhar aqui diante deles [o CRB perdeu por 1 a 0, na 6ª rodada]. Vamos tentar vencer de qualquer jeito, vamos lutar de todas as maneiras para conseguir trazer três pontos de Natal – cravou. 
Com 29 pontos, o CRB ocupa a 13ª posição na tabela, com oito vitórias, cinco empates e 11 derrotas. Enquanto que o ABC tem 21 pontos e é o lanterna do campeonato. A equipe potiguar conseguiu em 24 jogos, quatro vitórias, nove empates e 11 derrotas. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário