Image Map

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jogando no Estádio Alfredo Leahy, Penedense vence o Propriá por 1 a 0

No último teste antes da estreia na segunda divisão do Campeonato Alagoano, o Penedense venceu o Propriá, por 1 a 0, jogando no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. O único gol do jogo foi assinalado pelo atacante Pilar, ainda na primeira etapa.
Após o triunfo diante dos sergipanos, o técnico Evanílson Nunes destacou a força do adversário, mas elogiou muito a atuação da equipe alvirrubra.
- Foi um bom teste, pegamos uma equipe muito boa, que já vem jogando junta há muito tempo, que exigiu muito da gente e vendeu caro a derrota - resumiu.
Penedense (Foto: Jonathan Lins / GloboEsporte.com)Penedense se prepara agora para a estreia na 2ª divisão do Alagoano (Foto: Jonathan Lins / GloboEsporte.com)

O treinador do time alagoano apontou alguns pontos que precisam ser corrigidos antes da estreia na segunda divisão, no próximo sábado, às 15h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
- Pelo que vi aqui hoje, a nossa equipe precisa melhorar muito a parte defensiva, no setor de meio-campo tem alguns ajustes, os meias deixaram a desejar, mas com os trabalhos que faremos ainda nesses dias antes da estreia poderemos corrigir todos esses detalhes - assegurou.
Com relação ao adversário na estreia do alagoano, Evanílson garantiu que já vem estudando o time do Tabuleiro.
- Já temos algumas informações, vimos alguns vídeos deles e já conhecemos um pouco do nosso adversário. Esperamos fazer um bom jogo na estreia, sabemos que não será fácil, mas vamos em busca dos nossos objetivos na competição, que já começa neste sábado - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário