Image Map

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

João Feijó comenta desafio de ajudar CSA na montagem do elenco de 2016

O conselheiro João Feijó tem tido participação importante na montagem do elenco do CSA que irá disputar o Campeonato Alagoano de 2016. Além de abrir portas para parcerias com clubes como Flamengo, Palmeiras e São Caetano-SP, ele vem negociando com empresários para trazer jogadores para o Azulão, só que a decisão de quem será contratado ou não é com a diretoria do clube.
Conselheiro João Feijó e presidente Rafael Tenório (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Conselheiro João Feijó (azul) durante a posse de Rafael Tenório (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Feijó fala da pressão que carrega ao colaborar com o departamento de futebol do CSA.
- É difícil, por mais elogios que eu receba, a pressão é muito grande. O CSA não tem a menor chance de errar. A responsabilidade é em dobro para mim, mas o desafio é bom e vamos buscar vencê-lo - comentou.
Após viagem particular para São Paulo na última semana, o conselheiro aproveitou para negociar com alguns empresários e diz que mandou os papéis para os atletas assinarem.
- Os jogadores receberam os pré-contratos, creio que nesses próximos dias eles podem retornar com os contratos assinados. Depois disso é com o Rafael para ele anunciar os nomes para a imprensa e a torcida - declarou.
Sobre a dificuldade de contratar jogadores para disputarem apenas o Campeonato Alagoano, brincou e pediu ajuda para convencer atletas e empresários.
- É complicado, vamos nos juntar para tentar convencer. Mas esse é o desafio e temos que encarar - encerrou.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário