Image Map

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Início do Alagoano sub-15 e sub-17 está marcado para o final de setembro

Além do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão ter sido adiado, o estadual de base, para as categorias sub-15 e sub-17, também teve datas alteradas. Previsto para iniciar no último sábado, o campeonato está marcado agora para o dia 26. 
A maioria dos times que se inscreveram não conseguiu cumprir o prazo para colocar os atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, por isso, o início dos jogos ficou impossibilitado. 
Sendo assim, o presidente da entidade alagoana, Felipe Feijó, publicou um ato no qual estende o prazo para a regulamentação dos jogadores até as 19h do dia 23, uma quarta-feira. No sábado seguinte, dia 26, os jogos devem ser iniciados. 
Inicialmente, cerca de 20 times na categoria sub-15 estão inscritos, e outros 21 realizaram suas inscrições para participar do sub-17. Vice-presidente de futebol amador da FAF, Daniel Paes lamentou a demora dos clube para realizarem suas situações.
- Houve o atraso e tivemos que adiar as competições. Fica ruim para a federação ter que ficar adiando o início dos campeonatos. A gente lamenta o comprometimento que nem todos os clubes têm. Ano que vem a esperança é que todos estejam acostumados com o sistema e não aconteça esse atraso - resumiu.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário