Image Map

sábado, 5 de setembro de 2015

Guimarães exalta classificação do Coruripe em casa: "Torcida merece"

Evandro Guimarães, técnico do Coruripe (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
A tão esperada vitória do Coruripe dentro de casa demorou, mas chegou em grande estilo. Além de aplicar 3 a 0 no Globo-RN, na noite deste sábado, a equipe do técnico Evandro Guimarães carimbou o passaporte para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do Hulk foram marcados por Naôh, Paulo Vitor e Djalma.
Após o resultado positivo contra os potiguares, o treinador alviverde comentou a primeira vitória diante do torcedor, que compareceu em bom número ao Gersão, e fez questão de destacar que tratou de um verdadeiro presente.
- Dentro de casa é bom porque a torcida merece, está nos acompanhando aqui, hoje veio um público considerável, estávamos precisando dar uma vitória a nossa torcida. Mas o importante mesmo foi ter passado para a outra fase. Chegamos aos 13 pontos, hoje vamos dormir na liderança da chave. Importante também que vamos ter essas duas semanas para uma boa preparação e voltar a competir - comemorou.
Evandro Guimarães elogiou a torcida do Coruripe que compareceu do Gersão (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Confira outros trechos da entrevista do técnico do Coruripe.
A importância da vitória para os atletas
- Principalmente o Djalma, que veio de uma lesão grave, precisou retornar ao DM três vezes, é um atleta que temos um grande carinho. Com essas lesões, limitou bastante o trabalho dele, como o de outros, como é o caso do Naôh, do Fabiano, do Márcio Lima. Porém, o importante mesmo é que, com esses 15 dias, vamos trabalhar bem, sentar com a preparação física e voltar para a próxima fase. Teremos o retorno do Tiago Lima, que é um jogador importante, assim como os demais.
Dificuldade para a próxima fase
- Sempre tem dificuldade, cada jogo tem a sua. São jogos decididos em erros muito minuciosos; então precisamos ter muita atenção, muito cuidado. Jogos de mata-mata precisamos decidir bem, para poder buscar esse acesso tão sonhado por nós e ter mais uma equipe aqui de Alagoas na Série C, para poder ter uma calendário cheio, algo que estamos precisando aqui no Nordeste.
O que esperar do Hulk agora?
- Esperamos jogos cada vez mais difíceis. O que temos que ter é tranquilidade para chegar e fazer um grande trabalho. Nós temos agora um piso melhor pra trabalhar, recuperamos todo mundo e vamos tentar fazer a equipe dar uma equilibrada. O nosso time vai subir agora de maneira mais tranquila fisicamente.
NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário