Image Map

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Eu já sabia: Carlos Kila é confirmado como diretor-executivo de futebol do CSA

A direção do CSA confirmou, nesta sexta-feira (25), a contratação de Carlos Kila para ser o novo executivo de futebol. O presidente Rafael Tenório informou que Carlos é mais um reforço para a equipe visando á disputa do Campeonato Alagoano em 2016. O profissional deve ser apresentado oficialmente em outubro. A pré-temporada, porém, deve ter início em novembro.

Além das contratações - ao todo, 16 jogadores já assinaram pré-contrato com o Azulão -, o executivo terá o papel de buscar patrocinadores para o Azulão, cuidar do extra-campo e trabalhar para que o CSA mantenha uma boa relação com outros clubes. 

Kila será apresentado juntamente com o técnico Oliveira Canindé e o restante da comissão técnica, que segue a trabalhar na montagem do elenco.

Carlos Antônio Kila já passou por clubes tradicionais do futebol brasileiro, a exemplo de Grêmio, Criciúma-SC e Náutico. Ele deixou o Timbu, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em agosto deste ano, após desentendimento com o técnico Lisca. Com o time pernambucano, Kila foi vice-campeão da Série B em 2011.


NM com Ascom do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário