Image Map

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Equipes de base do CRB conquistam ouro e bronze em competição no RN

Guilherme CRB infantil (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Guilherme revela jogadores para o Galo (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
O feriadão foi de disputas e medalhas para as equipes sub-13 e sub-15 do CRB. Os times participaram da II Copa da Independência, em Brejinho, no Rio Grande do Norte, e conquistaram o ouro e o bronze, respectivamente. Além de Alagoas e do estado sede, o torneio teve também representantes do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Sergipe, em quatro dias de jogos, entre 4 e 7 de setembro. 
O ouro no sub-13 veio contra a equipe de Lagoa Salgada, cidade do Rio Grande do Norte. Os meninos do Galo venceram a grande final por 1 a 0. Além do primeiro lugar, o goleiro Pedrão foi um dos destaques do campeonato. Em cinco jogos disputados, a campanha vitoriosa do Regatas foi invicta. 
Na categoria sub-15, o CRB caiu nas semifinais para o ABC, pelo placar de 2 a 0. Na final, os potiguares ficaram com a prata, e o ouro foi para o Queimadense, da Paraíba. Pela campanha realizada, o Galo conseguiu o terceiro lugar. Técnico das equipes, Guilherme Farias lembrou que a competição serviu como preparatório para o Campeonato Alagoano sub-15, que terá início no próximo sábado (assim como o sub-17 e o adulto da Segunda Divisão).
- A nossa preparação [para o Alagoano] está boa. A equipe está entrosada, os meninos treinam juntos há mais de um ano e já vínhamos participando de competições. Então, estamos preparados.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário