Image Map

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Em busca de reafirmação na Série B, Bahia e CRB se enfrentam na Fonte

CRB x Bahia (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)No primeiro turno, o Bahia bateu o CRB por 3 a 0 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O jogo entre Bahia e CRB, na noite desta terça-feira, na Fonte Nova, vale mais do que possíveis três pontos para as duas equipes. Com objetivos diferentes ao longo da competição, baianos e alagoanos encaram o duelo como fundamental para uma guinada na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca voltar ao G-4. Os regatianos querem a tranquilidade na competição. 
O Bahia está invicto há seis rodadas. Dado interessante e positivo. Mas, nos últimos quatro jogos, o Tricolor apenas empatou, queda de rendimento que fez com que o time caísse para a sétima colocação com 35 pontos conquistados. O time baiano tem a mesma pontuação do América-MG, quarto colocado, e três pontos a menos que o Vitória, líder da competição.
O CRB animou a torcida com a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo. Mandante de respeito, o Galo conquistou a quarta vitória seguida em casa na última sexta, mas ainda precisa mudar o cenário como visitante. Venceu apenas uma vez fora em dez jogos, contra o Mogi Mirim. Perdeu sete e empatou duas vezes. O time alagoano tem 28 pontos e ocupa a 11ª colocação na Segundona.
O árbitro do jogo será o paranaense Fábio Filipus. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Rafael Trombeta e Diego Grubba Schitkovski. O Premiere FC, através do sistema pay-per-view, transmite o jogo para todo o Brasil, com narração de Pedro Canísio e comentários de Jorge Allan. O GloboEsporte.com também acompanha o confronto, em Tempo Real, a partir das 20h (de Brasília), com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Bahia: com a obrigação de vencer a partida, o técnico Sérgio Soares deve mandar o time para o ataque nesta noite. Robson retorna para a zaga após cumprir suspensão automática. Rômulo deve ganhar uma chance no meio e Zé Roberto substituirá Alexandro no ataque. O Bahia deve ir a campo com: Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Vitor; Gustavo, Wilson Pittoni e Rômulo; Zé Roberto, Maxi Biancucchi e Kieza.
CRB: o técnico Mazola Júnior ainda não repetiu o time na competição nacional. Contra o Bahia, ele não conta com o artilheiro da Série B, Zé Carlos, suspenso, e perdeu ainda o meio-campista Leandro Brasília, lesionado. De última hora, teve nova baixa: o goleiro Juliano, lesionado. Voltam ao time o volante Josa e o atacante Ricardinho, que cumpriram suspensão automática. A provável formação tem: Júlio Cesar; William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Josa, Magrão e Cañete; Ricardinho e Isac.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Bahia: Souza recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Os laterais Cicinho, com um estiramento grau um na coxa esquerda, e Adriano Silva, em recuperação de um estiramento muscular, também estão fora da partida. O goleiro Jean se apresentou à Seleção Brasileira olímpica.

CRB: O goleiro Juliano sofreu contratura muscular na coxa direita e não viajou. O atacante Zé Carlos e o volante Glaydson Almeida, suspensos, além dos meio-campistas Leandro Brasília (lesão muscular), Olívio (recondicionamento físico) e Danilo Bueno (recondicionamento físico). 
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Bahia: Alexandro, Douglas Pires, Jailton, Marlon e Vitor Costa.
CRB: Cañete, Clebinho, Danilo Bueno, Diego Jussani, Gleidson Souza, Júlio César e Olívio.
NM com globoesporte/ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário