Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Em busca de entrosamento, Josué vai repetir escalação para encarar o CRB

Em busca da reabilitação na Série B do Brasileiro, o Macaé encara o CRB neste sábado, no Estádio Moacyrzão, pela 27ª rodada do campeonato. Para a partida, o Alvianil Praiano irá com a mesma equipe que conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 com o Bragantino na última terça-feira, no Nabi Abi Chedi. Quem garante isso é o próprio treinador do Leão, Josué Teixeira. Devido a sua procura por um maior entrosamento do time, o comandante garantiu que vai adotar a mesma formação para o duelo. Inclusive, destacou o setor defensivo, que, pela terceira vez seguida, terá a dupla de zaga formada por Frauches e Ramon.

- Eu sempre reclamo que minha equipe não tinha sequência. Agora, tenho essa possibilidade e tenho que ter essa coerência de manter. A nossa linha defensiva foi bem, conseguiu suportar bem o jogo. O Frauches e o Ramon estão se encontrando. A gente mantém essa formação, com volante, com tudo e um pouco mais de entrosamento - disse o treinador, que acredita que o setor defensivo ainda irá evoluir na sequência da competição:
Josué Teixeira, técnico do Macaé (Foto: Reprodução)Josué Teixeira vai manter o mesmo time para o duelo deste sábado (Foto: Reprodução)
- Vou dizer o seguinte, a gente só vai acertar quando a gente parar de tomar gol. Enquanto tivermos levando gol não está acertado ainda. Mas já tem dois jogos que estão jogando juntos e daqui a pouco vão ter um pouco mais de entrosamento.
Outro ponto destacado por Josué Texeira foi a volta da confiança do atacante Pipico, que, após entrar no segundo tempo, marcou o segundo gol de empate do Macaé sobre o Bragantino por 2 a 2. Como Josué antecipou que a equipe deverá ser a mesma, Pipico deve ser mantido no banco de reservas neste sábado. Entretanto, o comandante destacou a importância de se ter jogadores decisivos como opção e que possam alterar o cronograma da partida para a segunda etapa.
- O mais importante é o jogador começar a recuperar a confiança. O Pipico é um baita atacante. Um jogador que sempre nos ajudou. A gente sabia que os gols iriam voltar automaticamente a acontecer, como vem acontecendo. Mesma coisa com o Aloísio, que é um jogador de muita qualidade. Felizmente agora a gente tem opções de trocar peças, e a equipe não cair de rendimento. Isso é o mais difícil de se montar em uma equipe e, agora, a gente está conseguindo - destacou Josué.

Com a confirmação de Josué, o Macaé deve ir a campo neste sábado contra o CRB com: Rafael, Dos Santos, Frauches, Ramon, Diego; Gedeil, Alisson, Juninho, Marquinho, Aloísio; Anselmo.
Na 15ª colocação com 30 pontos, o Macaé volta a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando vai enfrentar o CRB, no Estádio Moacyrzão, às 21h. 
NM com globoesporte.com/rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA