Image Map

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dunga esboça Seleção sem Neymar; Hulk e Lucas Lima entre os titulares

Suspenso dos dois primeiros jogos das eliminatórias, o atacante Neymar viveu um momento inusitado na tarde desta terça-feira, em Nova Jersey. Com a necessidade de testar a equipe sem o jogador, o técnico Dunga esboçou a provável seleção titular que vai enfrentar a Costa Rica, no próximo sábado, no estádio do New York RB, em amistoso preparatório para o torneio que vale vaga na Copa de 2018, e manteve o craque do Barcelona no time reserva. As principais novidades são as presenças de Hulk e Lucas Lima.

Dunga iniciou a atividade com a seguinte formação: Jefferson, Danilo, Marquinhos, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Lucas Lima, Willian e Douglas Costa; Hulk. O zagueiro Miranda foi poupado da atividade e ficou na concentração realizando um trabalho específico com o fisioterapeuta Betinho. 

A todo momento, Dunga orientava os comandados, cobrando principalmente bom posicionamento para iniciar as jogadas de ataque. Sem Miranda, os reservas se posicionaram com a seguinte formação: Marcelo Grohe (Alisson), Fabinho, Gabriel Paulista e Douglas Santos; Elias, Philippe Coutinho, Rafael Alcântara e Kaká; Neymar, Lucas e Roberto Firmino.

Quem se destacou entre os reservas foi o atacante Lucas, do Paris Saint-Germain. O jogador deu até lençol no lateral-esquerdo Marcelo durante o treino. Neymar teve boa movimentação na atividade desta terça-feira. Resta saber se Dunga manterá a equipe para o amistoso diante da Costa Rica. 

O confronto diante da Costa Rica será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário