Image Map

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Dirigente do CRB confirma renovação de contrato do técnico Mazola Júnior

A diretoria do CRB confirmou no fim da tarde desta terça-feira a renovação de contrato do técnico Mazola Júnior. A boa campanha na Série B fez os dirigentes se mexerem para antecipar o acordo e dar mais tranquilidade ao profissional na reta final da competição.
Quem deu a notícia oficial foi o vice-presidente de futebol, Ednilton Lins, após o treino desta terça no Estádio Rei Pelé. O dirigente rasgou elogios ao treinador e disse que ele fica, pelo menos, até 2016.
- Em time que está ganhando não se mexe. Mazola Júnior faz um ótimo trabalho e acertou a extensão do vínculo com o CRB até a próximo temporada - declarou Ednilton.
Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

O técnico comandou o Galo em 22 jogos, com oito vitórias, seis empates e oito derrotas. Nesse período, o time alagoano marcou 23 gols e sofreu 21, saldo de dois. Ele estreou na equipe regatiana no dia 13 de junho, ainda no primeiro turno, em Belo Horizonte. Nesse jogo, o CRB foi batido pelo América-MG por 1 a 0.
A sequência de cinco confrontos sem derrotas na Série B deu mais tranquilidade ao técnico, que vê a zona do rebaixamento mais distante. Hoje, o Galo, com 37 pontos, tem 11 de vantagem para o Z-4. Neste ano, o CRB já teve três técnicos. Antes de Mazola, comandaram o time Ademir Fonseca e Alexandre Barroso.
Desde que Marcos Barbosa assumiu a presidência do Galo, em 2011, o clube teve 13 técnicos e dois interinos. Mazola é o quarto em número de jogos e, ficando até o fim da temporada, vai assumir a terceira colocação. Ademir Fonseca, com 44 partidas, lidera esse ranking, seguido por Roberval Davino, 35, e Paulo Comelli, com 29. 
NM com globoespórte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário