Image Map

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Direção do CSA acerta base contratual com novo técnico do clube para 2016

A direção do CSA avançou nas negociações para confirmar quem será o treinador no Campeonato Alagoano de 2016. O presidente do clube marujo, Rafael Tenório, e o conselheiro João Feijó viajaram para Recife para acertar com o futuro comandante técnico do Azulão.
Rafael Tenório, presidente do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Rafael Tenório já adiantou interesse em contratar Oliveira Canindé para 2016 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Sem citar nome, e com Oliveira Canindé sendo o preferido pelo mandatário azulino, a assessoria do clube informou que salário e o tempo do contrato foram definidos nesta quarta-feira.
- O Rafael e o João estiveram reunidos com o treinador e no encontro definiram de quanto será o tempo de contrato e qual será o salário - disse Emerson Júnior, assessor de imprensa do CSA.
Canindé se despede do CSA para assumir o América-RN (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Canindé continua sendo o mais cotado para assumir (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)
A apresentação do novo comandante está marcada para o dia 05 de outubro, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Ainda durante a viagem, Feijó irá observar jogadores que podem reforçar o clube futuramente.
Com cerca de 10 jogadores apalavrados, a pré-temporada para o estadual está marcada para começar no início de novembro.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário