Image Map

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Diego Costa revela que não cogitou em retornar ao Atlético de Madrid

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa descartou nesta quarta-feira que tenha pensado em repetir o caminho do ex-companheiro Filipe Luís, trocando o Chelsea pelo Atlético de Madrid, na recém-fechada janela de transferências do futebol europa.
"Fiz uma temporada passada muito boa, fui campeão. Não me passou pela cabeça ir embora. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Atleti e que sou apaixonado por Madri, mas é outra vida em Londres, outra casa. Também estou feliz no Chelsea", garantiu o goleador, em entrevista coletiva.
Diego Costa segue firme no Chelsea
Foto:  Efe
Atualmente com a seleção espanhola, Diego confirmou que se encontrou nas férias com Miguel Ángel Gil, executivo-chefe do clube 'colchonero', mas descartou ter se tratado de uma reunião para discutir transferência.
"Foi uma coincidência. Fui conhecer Ibiza e encontrei com ele. Estive muito tempo no Atleti e nós dois temos carinho um pelo outro. Falamos sobre coisas da vida, como estávamos e isso não quer dizer que quero voltar. Eu agradeço por ele ter me convidado e pago o jantar", brincou o jogador, nascido em Lagarto, no Sergipe.
Sobre a seleção campeã mundial em 2010, Diego Costa afirmou que espera começar a marcar seu nome, e assumiu postura bastante crítica com suas atuações desde 2014, quando passou a ser convocado pelo técnico Vicente del Bosque.
"Eu me sinto em dívida, pois ainda não fiz nada. A confiança que o técnico depositou em mim, não a devolvi. posso dar muito mais. Os atacantes necessitam de gols, e o que me falta é marcar. Se o fizer, a confiança irá lá no alto", disse o atleta do Chelsea.
Apesar do desempenho irregular, inclusive na disputa da Copa do Mundo, em seu país natal, Diego Costa garantiu não ter se arrependido de trocar a seleção brasileira - foi convocado e atuou em 2013 -, pela espanhola.
"Jamais pensei que tinha me equivocado ao escolher a Espanha. Nunca tive dúvidas, após tomar a decisão. A única coisa que me incomoda é não estar devolvendo tudo o que as pessoas deram para mim. Agora, me encontro bem, não tenho lesões", afirmou.

NM com Odiaesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário