Image Map

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Diego Aragão corta o supercílio e fica fora de treinamento do Coruripe

Lateral-direito do Coruripe, Diego Aragão não participou do treinamento da equipe na manhã desta terça-feira. O jogador se recupera de um corte no supercílio direito, sofrido durante o amistoso disputado contra o São Domingos, no último domingo, quando o Hulk goleou por 6 a 0.
Diego Aragão e Aurélio, jogadores do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Diego Aragão não participou da atividade na manhã desta terça-feira (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Apesar do susto, o jogador, que também atua como volante, não deve desfalcar a equipe alviverde no primeiro confronto da fase de mata-mata, contra o São Caetano, marcado para o próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio Gérson Amaraal.
Quem também não participou do treino físico-técnico, realizado no Gérsão, foram os meias Aurélio e Rafael Granja. Ambos foram poupados da atividade, mas devem retornar aos trabalhos nos próximos dias. 
Tiago Lima, meia do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Tiago Lima volta a ficar à disposição (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Para o duelo diante do Azulão do ABC paulista, o técnico Evandro Guimarães vai contar com o retorno do meia Tiago Lima. O atleta estava cumprindo um gancho de quatro partidas, após suspensão imposta pelo STJD.
De acordo com a programação de trabalhos divulgada pela diretoria do clube litorâneo, o Hulk trabalha até o próximo sábado pela manhã, quando encerra as atividades visando à primeira partida contra o Azulão, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
A partida de volta, entre São Caetano e Coruripe, está marcada para o dia 04 de outubro, também às 16h, no Estádio Anacleto Campanella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário