Image Map

domingo, 20 de setembro de 2015

CSA deve anunciar gerente de futebol e primeiros reforços no fim deste mês

A direção do CSA está próxima de anunciar a contratação de um gerente de futebol. O presidente Rafael Tenório e o conselheiro João Feijó foram para Recife na última semana e fecharam com o profissional. Sem os diretores confirmarem nenhum nome, o executivo chega em Maceió no dia 7 de outubro.
O novo contratado fará parte do departamento de futebol que conta com Cícero Cavalcante, vice-presidente de futebol, e Gilmar Batista, que é o coordenador de futebol. Um dos nomes cotados para assumir o cargo é o de Carlos Kila, que até julho trabalhava como gerente de futebol no Náutico.
Carlos Kila executivo de futebol Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso)Carlos Kila estava no Náutico e possui passagens por Criciúma e Grêmio (Foto: João Lucas Cardoso)

Segundo a assessoria de imprensa do Azulão, o nome do executivo será anunciado no fim deste mês, assim como os nomes dos primeiros reforços contratados para o Campeonato Alagoano de 2016. 
Ainda de acordo com a assessoria, 16 atletas possuem pré-contratos com o Azulão e nos próximos dias a expectativa da diretoria é de fechar com mais 10 jogadores. A apresentação do técnico Oliveira Canindé foi confirmada para a primeira semana de outubro e a pré-temporada começará em novembro.
* Augusto Oliveira colaborou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário