Image Map

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CSA define nomes para departamento de futebol e deve anunciar executivo

O CSA começa a definir alguns dos nomes que irão compor o departamento de futebol do clube visando o próximo ano. Nesta terça-feira, o clube anunciou que Gilmar Batista assume a coordenação de futebol, Mauro Ramos será o gerente de concentração e Francisco José, o diretor de TMS, responsável por regularizar os atletas. 
Chiquinho, inclusive, irá passar uma semana no Náutico se familiarizando com o sistema TMS, utilizado pela Fifa para inscrição de atletas nas federações. O dirigente deve viajar nesta segunda e ficará uma semana em Pernambuco. Novo coordenador, Gilmar teve passagem como técnico do clube em 2009 e vem trabalhando como olheiro azulino em estados como São Paulo e Goiás para auxiliar na formação do elenco.  
Já o nome do executivo de futebol deve ser revelado até outubro pelo vice de futebol do clube, Cícero Cavalcante. Contratado na última semana, o técnico Oliveira Canindé deve ser apresentado apenas em novembro. Até lá, segue trabalhando com o departamento de futebol do clube e o conselheiro João Feijó, a frente das negociações, em contratações para a temporada 2016. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário