Image Map

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CRB: sem Jussani, Magrão é dúvida para enfrentar o ABC

O CRB desembarca em Maceió na tarde desta terça-feira com ao menos uma baixa na equipe. isso porque o zagueiro Diego Jussani(foto) recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Oeste, em partida realizada na tarde dessa segunda-feira (07). Além dele, o meia Gerson Magrão vai ser reavaliado pelo departamento médico porque deixou o campo do Estádio José Liberatti ainda no 1º tempo, sentindo o adutor da coxa direita.

E o elenco regatiano deve permanecer em Maceió até esta quinta-feira, já que volta a atuar, no próximo fim de semana, fora de casa. No sábado, o Galo vai encarar o ABC, em Natal. A partida terá início às 16h30, na Arena das Dunas.

Se Diego Jussani é desfalque certo e Gerson Magrão é dúvida, o treinador Mazola Júnior já terá à disposição ao menos três jogadores: os meias Clebinho e Cañete, além do atacante Ricardinho. Os três tiveram de cumprir suspensão contra o Ceará: Clebinho e Cañete tomaram o terceiro cartão amarelo, enquanto Ricardinho foi expulso.

O CRB é 13º colocado, com 29 pontos, enquanto o ABC - que vem de empate em 1x1 contra o Santa Cruz, em Natal - é vice-lanterna, com apenas 21 pontos em 24 jogos. O time potiguar ainda entra em campo nesta terça, pela 24ª rodada, encarando o Bragantino, em Bragança Paulista.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário