Image Map

terça-feira, 8 de setembro de 2015

CRB perde zagueiro por suspensão e meia vai ser reavaliado pelos médicos

Meia do CRB, Gerson Magrão voltou a sentir lesão muscular (Foto: Júnior de Melo/Assessoria do CRB)Meia do CRB, Gerson Magrão voltou a sentir lesão muscular (Foto: Júnior de Melo/Assessoria do CRB)
O CRB perdeu o zagueiro Diego Jussani para o confronto do próximo sábado contra o ABC, em Natal. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática na 25ª rodada da Série B. Em compensação, o Galo conta com o retorno do atacante Ricardinho, além dos meias Clebinho e Cañete, que estavam suspensos e não atuaram no empate sem gols desta segunda-feira contra o Oeste, em Osasco.
Quem saiu de campo lesionado foi o meio-campista Gerson Magrão. Ele sentiu a coxa direita ainda no primeiro tempo, vai ser reavaliado, mas pode ser outra baixa para a próxima rodada. O técnico Mazola Júnior reclamou do amarelo recebido por Diego Jussani.
- O Jussani foi mais um erro do árbitro, do Thiago. O Jussani pediu para sair do campo e ele (juiz) não considerou isso. Mas não quero falar apenas dos problemas, temos o lado bom também. Tem a volta do Clebinho, do Ricardinho, do Cañete e talvez de mais alguém que está no departamento médico. As dificuldades são para todas as equipes. O Vitória, contra o Botafogo, tinha dez no DM. O Botafogo tinha outros também. Temos que colocar isso tudo (série de lesões) no banco de dados para no ano que vem essas coisas não voltarem a acontecer.
O CRB chegou 29 pontos na Segundona e continua no 13º posto. Sábado, às 16h30, na Arena das Dunas, volta a disputar um confronto direito na luta contra o rebaixamento. Faltam 14 rodadas. No primeiro turno, dia 6 de junho, o Galo foi derrotado pelo ABC por 1 a 0, no Rei Pelé, e agora vai tentar dar o troco em Natal.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário