Image Map

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CRB já viaja nesta quinta-feira para jogo de sábado, no Rio



O CRB mal tem tempo para descansar e curtir a vitória obtida sobre o América-MG, na noite dessa terça-feira (15), quebrando o jejum de quatro jogos sem somar os três pontos na Série B. Isso porque, nesta quinta-feira (17), a delegação regatiana já segue para o Rio de Janeiro, onde, no sábado, enfrenta o Macaé, pela 27ª rodada do Brasileiro.

Sobre o time, o volante Olívio é o novo desfalque. O atleta voltou a campo nessa terça-feira, mas foi substituído antes dos vinte minutos devido à contusão. Daí, em princípio, o treinador Mazola Júnior deverá mandar o time a campo com Júlio César, Bocão, Audálio, Diego Jussani e Wellington Saci; Josa, Somália, Clebinho e Cañete; Maxwell e Daniel Cruz.

A vitória sobre o América-MG (1x0) fez com que o CRB subisse duas posições na tabela. Agora, é 12º colocado, com 33 pontos. Já o Macaé está na 15ª posição, com 30, razão pela qual o torcedor verá mais um duelo "de seis pontos”.

Porém, o CRB vai, agora, defender uma invencibilidade de três partidas. E a vitória de ontem fez com que o elenco alvirrubro renovasse o moral para, enfim, conseguir a segunda vitória fora de casa.

A partida contra o Macaé terá início às 21h, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, interior do Rio de Janeiro.

Livre

Julgado na tarde desta quarta-feira, na 3ª Comissão Disciplinar do STJD, o volante Glaydson Almeida foi punido por um jogo e como já cumpriu a automática está à disposição da comissão técnica. Glaydson foi expulso na partida contra o Botafogo, no dia 28 de agosto, no Estádio Rei Pelé, e foi incurso no artigo 254 do CBJD (praticar agressão física durante a partida).

Já próximo do fim do jogo, Glaydson Almeida atingiu duramente o zagueiro Luís Ricardo e recebeu cartão vermelho direto do árbitro Rodrigo Alonso Ferreira (SC).


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário