Image Map

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CRB deve ter força máxima contra o Ceará

De volta a Maceió, onde na sexta-feira à noite já entra em campo pela 23ª rodada da Série B 2015, o CRB deve ter força máxima contra o Ceará, às 19h, no Estádio Rei Pelé. É que o atacante Zé Carlos volta a ficar à disposição da comissão técnica após ausência diante do Bahia em função do acúmulo de três cartões amarelos.

Agora serão dois jogos em sequência porque a CBF aproveita o fato de a próxima segunda-feira ser feriado. E são dois adversários que estão atrás do Galo na tábua de classificação. Situação mais complicada para o Vovô, que se encontra na zona do rebaixamento: é penúltimo colocado, com 18 pontos. Já o Oeste, que o CRB enfrenta segunda-feira, no interior paulista, está em 16º, com 26 pontos. Detalhe que a diferença, hoje, entre o CRB (12º) e o Oeste é de apenas dois pontos porque o Galo praiano, que nesta terça-feira foi derrotado, parou nos 28 pontos.

Apesar de não ter pontuado em Salvador, a derrota para o Bahia não foi tida como um desastre pela comissão técnica. Apenas frustração por ela ter vindo nos acréscimos. O trabalho nestes próximos dias é buscar o equilíbrio do time nos dois tempos da partida. Ontem (terça-feira), o CRB não esteve bem no 1º tempo, mas foi outra equipe na etapa complementar.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário