Image Map

domingo, 6 de setembro de 2015

CRB com mais desfalques para enfrentar o Oeste na segunda-feira

Bahia x CRB, na Fonte Nova (Foto: Assessoria CRB)
Mazola Júnior. Foto: Júnior de Melo
A derrota do CRB para o Ceará, na noite desta última sexta-feira, não foi só ruim em termos de tabela, porque o time desce na tábua de classificação, mas também porque os desfalques aumentam para o próximo compromisso, que já é na tarde desta segunda-feira, no interior paulista.

Aliás, o CRB vai agora para duas partidas fora de casa. O jogo a seguir é contra o Oeste, às 16h de segunda-feira, no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP). Mais um duelo chamado de “seis pontos” porque o Galo praiano parou nos 28 e o representante paulista está com 27.

Diante do Ceará, se os desfalques foram cinco o treinador Mazola Júnior perde mais três diante do Oeste porque o atacante Ricardinho foi expulso ao passo que Clebinho e Cañete receberam o terceiro cartão amarelo.

Os cinco que não enfrentaram o Vovô – aí todos por motivo de contusão – são o goleiro Juliano, volante Olívio, meia Leandro Brasília, e os atacantes Isac e Zé Carlos. E engrossa a lista de atletas no departamento médico o lateral-esquerdo Pery, que também não enfrentou o Ceará porque sentiu desconforto muscular.

Com as lesões em, Isac e Zé Carlos, e agora com a expulsão de Ricardinho, o setor mais afetado é o ataque. Portanto, o treinador Mazola Júnior vai contar com o que resta: Daniel Cruz e Maxwell. A defesa deve ser a mesma que começou a partida contra o Ceará. Já o meio de campo, por conta das suspensões de Clebinho e Cañete, é neste momento uma incógnita.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário