Image Map

domingo, 13 de setembro de 2015

Coruripe confirma contratação de goleiro para sequência da Série D

Goleiro Gott mostra que de braços erguidos é maior que a trave (Foto: Divulgação/Site do Sampaio)Goleiro Gott acerta com o Coruripe para sequência da Serie D (Foto: Divulgação/Site do Sampaio)
Após o pedido de desligamento do goleiro Jeferson, a direção do Coruripe correu contra o tempo e acertou a contratação o goleiro Gott, que estava no Icasa. O jogador assinou contrato neste sábado e já treinou com elenco alviverde. Com a chegada do novo arqueiro, o técnico Evandro Guimarães terá também Rudison, que vem atuando como titular, e Roque Alan. 
Gottfried Antônio Golz, de 24 anos, e 2,04m, é gaúcho, de Três Passos, e além do Icasa, tem passagem pelo Novo Hamburgo, 15 de Novembro, Lajeadense, Sampaio Corrêa, CRAC e Juventus Jaraguá. O goleiro também jogou no futebol português. No início da carreira, ele atuou pela divisões de base do Grêmio e do Vasco. 
De folga na última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D, o Coruripe, que garantiu vaga nas oitavas de final de forma antecipada, aguarda o fechamento da rodada para conhecer seu adversário no mata-mata. O Hulk terminou a fase na segunda colocação do Grupo 3, com 13 pontos, três a menos que o Campinense, líder da chave.
Gott, goleiro do Coruripe (Foto: Assessoria/Coruripe)Gott participou do treino deste sábado com o grupo alviverde (Foto: Assessoria/Coruripe)

Ficha técnica:
Nome: Gottfried Antônio Golz (Gott)
Idade: 24 anos
Naturalidade: Três Passos-RS
Posição: Goleiro
Altura: 2,04m
Clubes: Novo Hamburgo, 15 de Novembro, Lajeadense, Sampaio Corrêa, CRAC, Juventus de Jaraguá e Icasa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário