Image Map

sábado, 19 de setembro de 2015

Com sequência sem derrotas, Macaé e CRB querem desgarrar da confusão

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Adversários neste sábado, Macaé e CRB já alcançaram a principal condição para quem pretende deslanchar em uma competição: pararam de perder - o primeiro vem de dois empates, enquanto o segundo não é derrotado há três jogos. Agora, tudo que as duas equipes precisam é uma sequência de vitórias na Série B do Brasileirão para desgarrar da confusão da tabela. O duelo válido 27ª rodada acontece às 21h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.
Apesar das duas últimas rodadas sem derrota e da tão citada "evolução" que o técnico Josué Teixeira insiste, o Macaé não sabe o que é vencer ha quatro rodadas - dentro de casa, então, o jejum aumenta para mais de dois meses. O alento do treinador é poder repetir a escalação do empate com o Bragantino, mas com uma condição: quer, acima de qualquer outra coisa, parar de sofrer gols. O time alvianil está em 15º, com 30 pontos.
O CRB vai tentar neste sábado, diante do Macaé, algo que só conseguiu uma vez em 13 partidas jogando fora de casa nesta Série B. A única vitória alvirrubra longe do Estádio Rei Pelé foi na oitava rodada, contra o Mogi Mirim, por 1 a 0. Se diante da torcida os resultados animam, distante deixam a desejar. Otimista com a sequência de três jogos sem perder, o técnico Mazola Júnior está confiante no segundo triunfo jogando em solo adversário. Ele prega respeito ao Alvianil Praiano, mas destaca que o Galo trabalha duro e não pode pensar pequeno na competição. Com 30 pontos, a equipe alagoana está na 12ª colocação e vem de uma vitória sobre o América-MG, por 1 a 0, em Maceió.
Apita a partida o árbitro Marcos Mateus Pereira, que será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Claysson Vieira de Morais - o trio é do Mato Grosso do Sul. O Premiere transmite o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha todos os lances em tempo real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Macaé: sem mistério, o técnico Josué Teixeira já indicou que repetirá a escalação da última rodada, ou seja, o time terá Rafael, Dos Santos, Ramon, Frauches, Diego, Gedeil, Alisson, Juninho, Aloísio, Marquinho e Anselmo.
CRB: Mazola ainda não vai poder contar com o atacante Zé Carlos, artilheiro isolado da Segundona, com 11 gols. Com características semelhantes a do goleador, o centroavante Daniel Cruz deve continuar no comando de ataque. Ricardinho e Maxwell disputam a outra vaga no sistema ofensivo. Quem retorna à equipe é o zagueiro Gabriel, após cumprir suspensão diante do América-MG. Peça-chave no esquema de Mazola, ele volta a dividir o miolo de zaga com Audálio. No meio-campo, o técnico perdeu o volante Olívio, por lesão, e não conta com Josa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Glaydson Almeida forma dupla com Somália, no setor de marcação. A armação deve ficar por conta de Cañete e Clebinho. A provável escalação do CRB tem: Júlio César; Bocão, Audálio, Gabriel e Wellington Saci; Somália, Glaydson Almeida, Clebinho e Cañete; Maxwell (Ricardinho) e Daniel Cruz.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Macaé: Douglas Assis, Rafael Vieira, Renato Santos, Thiago Cardoso, Bruno Santos e Wagner Carioca estão em fase final de recuperação.
CRB: o goleiro Juliano, os meio-campistas Olívio e Leandro Brasília, o meia Gerson Magrão, além dos atacantes Zé Carlos e Isac, estão entregues ao departamento médico. O volante Josa cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Macaé: Alisson, Bruno Santos, Diego Corrêa, Fernando Neto, Marquinho, Rafael e Wagner Carioca.
CRB: Audálio, Danilo Bueno, Glaydson Almeida, Gleidson Souza, Júlio César, Olívio e Somália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário