Image Map

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Com problemas no DM, CRB tem cinco jogadores vetados contra o Ceará

Olívio CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Com fadiga muscular, Olívio não enfrenta o Ceará (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O CRB tem problemas para o próximo desafio e para a sequência da Segundona. Com uma maratona de partidas pela frente, o Galo tem cinco jogadores no departamento médico, que no mínimo desfalcam o time na próxima rodada, contra o Ceará, na sexta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé. A lista de lesionados é composta por: Juliano, Zé Carlos, Isac, Leandro Brasília e Olívio. Meio-campista, Danilo Bueno pode voltar aos relacionados.

Em contato com o fisioterapeuta do Alvirrubro, Bruno Almeida, foi confirmado que Zé 
Carlos, artilheiro da Série B, com 11 gols, pode ficar de fora por até duas partidas (contra Ceará e Oeste). Lesionado desde a vitória sobre o Botafogo, o exame do atacante apontou lesão no músculo posterior da coxa esquerda e ele passará por um período de reavaliação nos próximos dias. Na mesma situação está o volante Leandro Brasília, com a mesma lesão de Zé; está vetado contra o Vovó.
Zé Carlos, atacante CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Zé Carlos deve desfalcar o CRB nas próximas rodadas (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O goleiro Juliano é mais um que desfalca os Galo nas próximas rodadas. Com contratura muscular na coxa direita, o atleta passará por exame de imagem nesta quarta para apontar o grau da lesão. Enquanto permanece no DM, o técnico Mazola Júnior pode optar por Júlio César ou Bruno na meta do Regatas. Situação mais estável está o volante Olívio. Sem atuar desde a vitória do Galo sobre o Criciúma, na 19ª rodada da Série B, o jogador sente fadiga muscular e trabalha com o fisioterapeuta Bruno Almeida. Contra o Ceará está vetado, e espera-se que retorne contra o Oeste, na segunda.
A lista de atletas no departamento médico não para. Na derrota de terça, para o Bahia por 3 a 2, o atacante Isac foi substituto após sentir dores aos 16 minutos do segundo tempo. Em contato com o médico do CRB, Orlando Bahia, foi confirmado que o jogador sofreu estiramento no músculo adutor da coxa e irá passar por exames médicos.

Retornos
Danilo Bueno, meia do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Beuno deve ficar à disposição da comissão técnica (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O técnico Mazola Júnior pode contar com o retorno do meia Danilo Bueno contra o Ceará. Em recondicionamento físico desde que lesionou a panturrilha, na 18ª rodada, contra o Sampaio Corrêa, o jogador já treina com bola e fica à disposição da comissão técnica. 

- O Danilo estava trabalhando comigo e já treina com bola. Dependendo da situação dele nos treinamentos, ele poderá ficar à disposição - comentou o preparador físico do Galo, Adriano Oliveira.

O volante Glaydson Almeida volta ao time regatiano após cumprir suspensão. O jogador foi expulso, por cartão vermelho direito, após entrada dura no zagueiro Luís Ricardo do Botafogo.
*Jota Rufino colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário